By | 29.10.10 1 comment
OLÁ!
Vim compartihar minha aflição com a polítca brasileira. Aliás não é bem a política, apesar de que tudo parte daí... mas sim esse sistema capitalista desenfreado, que não muda e nunca vai mudar pois não está ao nosso alcance. Essa tal de democracia é uma ilusão e a massa popular, ignorante, não sabe, aceita e tudo vira um ciclo vicioso, consumista e surreal... mas acontece.
As eleições do 2° turmo é domingo agora, Dilma X Serra. Tristesa... tento vencer a tentação de votar nulo ou em branco pesquisando sobre maquiagens...





Argentina: um sonho que ao se tornar realidade me fez perceber que eu posso muito mais e o que eu mais faço é sonhar, então agora o que eu mais vou fazer é realizar.

pai...
como você faz falta...
me perdoa a minha falta de contato, penso muito em você, mas as vezes me falta coragem de até mandar um scrap...
queria dizer mais uma vez que te amo
e mesmo vc não sabendo, VC ESTÁ ME DANDO MUITA FORÇA!!
pois sempre penso em você me apoiando e confiando em mim.

Estou numa situação muito complicada com relação a minha carreira de bailarina, nossa muitas dúvidas, situações, frustações... Está difícil conciliar a Rural com o Ballet tbm... ah sei lá!
Acho que se não fosse tão difícil, não ia valer a pena, né?
Mas enfim... obrigada por existir... apenas isso!

TE AMO!
PRA SEMPRE!



Minha filha adorada! Sinto muitas saudades de ti! A distância e o perverso tempo nos separam, mas sabe o que nos mantém unidos? O coração! Sempre penso em você, peço a Deus todos os dias quando faço minhas preces para lhe ajudar a superar as adversidades que a vida lhe põe como obstáculo! Sei que você adora ballet e tem a rural, sabe filha as dificuldades nos ajudam a ver a vida de uma maneira diferente! Dúvidas, situações e frustações sempre farão parte da nossa jornada em determinados momentos! Essas coisas aparecem para por nossos sonhos em cheque mate! Vou te contar um segredo: você é capaz de fazer tudo a que se propõe a fazer! Eu acredito em você e em suas decisões! Acredite em seus sonhos, todos eles valem a pena! Vou te contar outra coisa: EU TE AMO minha filha e estarei sempre torcendo pelo seu sucesso (lagrimas me vêem aos olhos), não importa as adversidades da vida, continue brigando pelos seus sonhos!

pai...
mais uma vez começo esse depoimento com desculpas...
Não queria lhe dizer nada mais sem ser pessoalmente.
Acontece que eu estou em uma rotina frenética e sufocante, mas você precisa saber o que o seu ultimo depoimento me causou.

Eu o li (chorando muito é claro), imprimi e colei atrás da porta do meu quarto, o seu depoimento. Desde então, eu corri atrás, cresci, fiz coisas que realmene não achava que era capaz e o melhor de tudo que parece que foi tudo muito simples e fácil. Eu fui pra Argentina. Segui a minha carreira de bailarina. Lutei e venci. Ganhei 12 premiações inclusive uma brecha (bem pequenininha) na companhia de ballet do Rio de Janeiro. Venci um gigante, venci a mim mesmo. Consegui patrocínio, o dinheiro que faltava foi de última hora, passei por um sufoco, mas só DEUS pra ter misericórdia de mim e me dar a vitória.

Segio preciso te ver.

Estamos longe, mas é imesurável como eu te sinto perto.
Obrigada, simplismente obrigada.

Sabrina Vaz



Amor

o amor não se explica...



A postagem de hoje foi meio humm digamos fora de sintonia. Mas consegui falar de tudo um pouco o que eu queria, principalmente essas últimos depoimentos no orkut com uma pessoa muito querida.

Como a vida passa, muda, para, corre, transforma... isso sim me assusta.

Beijos,
Sabrina Vaz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Evelyn Silva disse...

lindo!

Sucesso sempre Sabrina!!
Estou torcendo por vc!


Fica com DEUS!!