4.5.10

Dancei, ganhei!

Vim com ótimas notícias!
(nem vou tocar no assunto que faz anos luz que eu não venho e que um dos motivos era ensaios, ensaios, acorda cedo, dorme tarde, pelo menos consegui emagrecer um pouquinho, não o suficiente, mas a gente vai tentado...)


Dancei 3 solos, um de Jazz, um de contemporâneo e outro de Hip-Hop, que eu ganhei 1° lugar (BRAVO, grita aí, sacodeeee, joga o computador no chão, eu ganheeeeei!).

Dancei também um pas de deux contemporâneo com o Patrick Hernandes, ganhamos 2° lugar (bravíssimo!).

Dancei o ballet Diana e Acteon, GANHAMOS 1° LUGAR! Orgulho, muito orgulho das meninas, que ninguém apostava, ninguém acreditava, nem a gente acreditava em nós mesmas, mas fomos maiores e vencemos muitas barreira e preconceitos. Parabéns Aldeir Monteiro que foi o ensaiador e o Acteon.

Dancei Chicago de Pablo Ventura, 1° lugar!

Dancei Moby, um neo-clássico que a turma fez, ficou em 3° lugar.
Dancei também Dança Húngara, que não teve premiação, mas foi muito bom, com apenas uma semana de ensaio.
Não ganhei o prêmio especial de bailarina revelação, contudo muitas pessoas falaram que eu mereci. Alice Arja achou por bem não premiar ninguém, pois ao ver dela não houve ninguém a altura de um prêmio especial de revelação. Mas se faltou alguma coisa... deixa que ANO QUE VEM EU COMPLETO (uhuull, faz barulho aêÊ)!

Vou ficar devendo algumas fotos do Festincoaa... (essa promessa eu cumpro!)(espero...)

No momento estou na rural, na sala de informática do departamento de EF. Esqueci que era prova do 1° período de Antomia, então não tive aula. Tenho que estudar muito! Senhor Jesus me ajude. Aliás Senhor Jesus me ajude muito, no ballet, na minha vida cotidiana e principalmente espiritual.
Beijos e mais beijos!

Até dia 5 para tirar o título de eleitor!! Votar é um direito SEU!
(vou tirar o meu amanhã)


09:57
Montar apresentação do Dia das Mães/ 1 ano do ballet.
Ficar 4 horas na fila para tirar o título de eleitor e chegar no final da fila VER QUE ESTAVA NO LUGAR ERRADO.
levar tuda no bom humor e ir embora rindo a bessa!
Mágno, você foi perfeito! te amo demais!

3 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Nossa! PArabéns linda! É ótimo quando nosso esforço vale a pena né?
Bravo, bravo e bravo!
(só não vou jogar o computador no chão tá? rsrsrrsrsr)
Tem selinho pra você lá no blog tá?
Beijão!

Marcella Leal disse...

Fico muito feliz por você amiga, de verdade, mas eu não vou jogar meu computador no chão.

Beeijos

Unknown disse...

Meu Deus, parabéns!
Fquei muito felz por vc, e com muita inveja... queria mito dança tbm, mas nem posso. :(

beijo beijo

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...