Hey Hey!

By | 12.1.10 15 comments
PÁRA TUDO!!! (ops, esse 'para' não tem mais acento... disfarça ¬¬)

Você não fazem idéia do que eu descobri... lembram quando eu coloquei os peixinhos aqui do lado e expliquei como foi difícil roubá-los (OPS) achá-los, num site estrangeiro? Pois sim, depois de tanta hipnose por parte destes peixinhos seguidores de mouse, horas e horas de tempo perdido (É sério! Não se atreva testar, pois você não conseguirá sair daqui em menos de um hora) eu descobri uma coisa inacreditável, se não fosse a convivência (e o vício) eu nunca descobriria...

ELES COMEM.
É verdade... é só clicar, apenas clicar e irá aparecer uma comidinha amarelada e eles, mais do que dispostos, comerão. Diante disto amigos e amigas, dispenso os comentários.
~

E pela blogosfera...
Roupinha para dogs mergulhadores... (lindo!)


Despertador em forma de bomba-relógio... (a piscicologia na hora de acordar!)

Tampa de pasta de dente em forma de bichinho... (quero muito!)

Fonte: http://www.rostinhosbonitos.blogspot.com/

Não se esqueçam da campanha dos 50 livros! Está indo muito bem! E quem quiser entrar na lista é só comentar dizendo EU TOPO! Aqui está a plaquinha!

EU TOPO
e Beijinhos!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 Comentários:

rsss não sabia que eles comiam, e olha que já fiquei olhando para eles um bom tempo.

Eu quero esse relógio e a tampa de pasta de dente.

Bjusss

Por enquanto só li 1 livro em 2010, faltam 49.

Eu sabia que eles comiam...
rs....
Eu topo tb =D
Já li 3 faltam 47 agora.
beijos

marie disse...

Legal seu espaço, adorei. Acho balé maravilhoso. Começarei sapateado. Amooooo...
Ah lindos peixinhos, vou engordá-los
.
Eu Topo \o/
beijos Bom 2010 para ti
>3

Gislaine disse...

Oi Sabrina!
Eu já estou participando SÓ que eu tenho uma dúvida!
Olha só, eu estou participando de um outro desfio literario do "Quero Morar Em Uma Livraria", que eu tenho que ler todos os 32 livros de Clarice Lispector. E aí está a minha dúvida: os livros que eu ler desse outro desafio vão valer pra campanha???
Por favor, me responde lá no meu blog tá?
É paraisodaleitura.blogspot.com

Qdo entro no seu blog fico passenado com o mouse so pra ve-los seguir, e agora essa da comida???? Achei o maximo, e ja dei janta pra eles tá?........rs........beijos

ThayFreir disse...

hauahuahauhuha.. já dei um lanchinho pra eles! =p

Marcella Leal. disse...

Já passei meia hora nesse blog só brincando com esses peixes e agora que descobri que tem como dar comida pra eles...como vou explicar pro meu pai que fiquei duas horas brincando com peixes no computador?

Beijos

*~A Mel_ disse...

OMG AKSAPOKSAPOSKAPOKSAPOKSAOPKSAOPKSAPKSAPOKSAPKSAPKSOAP
adorei esses peixinhoss *ooo*

uma vez eu fui ne um site que era a neve que acompanhava o mouse, eu amava :B


Teu blog é ShoWW!!
da uma passada no meu dpois
bjsss!!!!!!!!!!!!1

Amo o seu blog...Também sou bailarina, lógico que menos experiente que você eu acho...Mas ainda chego lá (faço já a sete anos), sempre quis ter peixes XD...Queria aquela pasta de dente, uma motivação a mais afinal...Fiz outro blog, to no comecinho e gostaria q passasse lá e me dissesse oq achou, cnselhos são sempre bem vindos...

www.batidadeideias.blogspot.com

A propósito, EU TOPO ler até mais de 50 se possível...

Polinha disse...

Adorei seu blog!
Eu PRECISO dessa tampinha de pasta! É a coisa mais linda!!

Já peguei o selinho, eu topo o desafio!

Bjos

Polinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Aproveitei pra alimentar MUITO seus peixinhus! rsrsrrsrs

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haullen disse...

Eu topo!!!