14.12.08

"Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca"

Oi gente ! O trecho da música acima, percente ao PG, "Meu universo", ela é realmente linda!

~Bom, fui convidada para fazer parte deste blog! Futebol de Mini-Saia! Já até postei! Entrem!

~ Quero mudar o Layout! Alguma dica?

~Estou participando deste projeto -->> 101 coisas em 1001 dias! <<-- Depois eu vou postar a minha lista!! ~Amanhã eu vou no CEMS buscar as fotos que eu comprei da Mostra de Dança (aquela em que me apresentei com o dedo quebrado...). As fotos não ficaram muito boas não, mas só para ter uma recordação... comprei 7! O que doeu foi o bolso, R$5,00 cada foto! No arquivo do fotógrafo deveria ter umas 20 fotos minhas... Mal posso esperar para postá-las aqui. Não reparem pois estou meio... fofinha nas fotos... ¬¬

~NOVIDADÃO:
Meu irmão passou em um Concurso Público que ele almejava muito! Nossa ninguém sabe quão feliz eu estou! Estou assim porque eu sei o quanto ele se esforçou e eu pude perceber Deus agindo na vida dele! Isso me encorajou, pois ele tentou várias vezes e por fim, conseguiu.
Este é o meu primeiro ano prestando vestibular, se eu não conseguir, haverá ano que vem e, um dia concerteza eu passo!
Meu irmão passou no teste físico com o dedinho deslocado! Ele gemia de dor, e eu com as muletas passei a ser um ameaça constante ao seu falange dolorido. Cada vizinho indicava alguma coisa, tantos nomes de plantas, tantas formas de usá-las... com sal... com água morna... com água gelada... ele tentou todas! Mas acho que o que valeu mesmo foi sua oração, sem esperança, mas com fé.

Parabéns Tiago Vaz! MEU IRMÃO!
Estou me sentindo bem! Era para eu estar para baixo com o pé engessado e apresentações canceladas... Mas eu resolvir deixar isso para lá, eu tenho duas muletas, tem gente que não tem nenhuma, tem gente que não tem perna, tem gente impossibilitado de se movimentar... Agora eu quero viver, aproveitar esses 2 meses de 17 anos que ainda tenho antes de virar adulta e não posso deixar que esse gesso me impessa! Eu vou ver High School Music 3! Vou montar uma coreografia de muletas (obrigada pela dica!!)! Vou abraçar todo mundo, dar "oi" para um mendigo, dar banho na Branquinha, fazer um cartão de Natal, ajudar (e incentivar) minha mãe decorar a casa com enfeites natalinos (apesar dos meus sérios argumentos para não gostar dos adornos natalícios dessa época), vou dizer todos os dias a minha mãe e a meu pai que os AMO!
Ufa!

"Vou andar, vou voar, pra ver o mundo Nem que eu bebesse o mar Encheria o que eu tenho de fundo" -Djavan-

Beijinhos! Obrigada! Volte Sempre!

9 comentários:

FRAN "O Samurai" disse...

Olá amiga!

Que bom que está com alto astral. Isso faz bem!

Fico feliz por seu irmão ter conseguido realizar um sonho! E a felicidade dele, também passa ser a minha, pois qualquer pessoa que consegue os objetivos e fica feliz, eu peço um pouquinho dessa felicidade e sorrio junto.

Gostei da parte que comentou:

"Mas eu resolvir deixar isso para lá, eu tenho duas muletas, tem gente que não tem nenhuma, tem gente que não tem perna, tem gente impossibilitado de se movimentar..."

Isso é sinal de amadurecimento! Você percebe as coisas e a vida como ela é. Muitas pessoas só enxergam o próprio umbigo nas dificuldades e nunca repara ao seu redor e percebe que existe pessoas em situações piores que a nossa!

Continue assim e irá longe!

Beijo e seja feliz

Marcela disse...

Fico feliz de ter ver com esse bom humor!!!
PG é o cara meesmo!! ^^

eu achei o meu layout no www.pyzam.com as vezes vc acha algum que te interesse...

Beeijão
e melhoras ae!!
;***

Don't Speak disse...

Futebol de Mini Saia?! Tenho certeza que vou AMAR esse blog...eu jogo futeboool..desde os 8 anos de idade mais ou menos..!! Amooo de paixão..hahaha.!

E...parabéns pro seu irmãoo... \0/

Beijaaaao...te linkei lá também..!! Adoreeei isso aquii..!! xD

Unknown disse...

ahh Parabéns p/ seu irmão.
valeu a visita, adorei ;)


beeijos

Camila M. Schuch disse...

Nossa que legal... Ano que vem vou fazer vestibular, quero ver como vai ser!Rsrsrs

Boa sorte na sua prova...

Beeijos

Marcella Leal disse...

Obrigada pelos comentários no meu blog... Estou ansiosa para ver as fotos xD

Hebertt disse...

Parabéns pelo o seu irmão e muito difíceis passar em um concurso publica e você me surpreendeu para ser convidada com um blog como esse tem de entender muito de futebol em ?Para que time você torce? A vídeo e pura pratica o seu namorado deve ser um cara muito feliz são muito raras as mulheres que gostam das duas coisas e como vai o PE? Espero que melhor

Mariana Castro disse...

Oii aamiga, é isso aaê, pelo menos você tem duas muletas! -euriok.

hsuahsuahsuahsuas

é eu vi que vocÊ tá me acompanhando :DD/

u linkei vc lá táa bom?

Beijos ♥

Marco Yamamoto disse...

Parabéns pelo seu brother!

E posta logo as fotos que vc comprou!

risos

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...