By | 1.3.07 1 comment

Oi gente! Vim contar o que me aconteceu nesse carnaval!! Falando sério, foi o MELHOR!
->Fomos para um sítio, com um pessoal legal, mas o melhor de tudo, é que eu fui com meu amorzinho, foi isso que tornou o carnaval bom, porque o meu pé doia demais (ainda dóis mas melhorou bastante!=]), e eu não podia fazer nada! Só ficava na piscina e tomando Sol, mas foi perfeito (também voltei negra!^.^). Eu e Mágno, brigamos... mas acho que tudo que aconteceu fez a gente amadurecer um pouquinho mais, estamos em uma fase MARAVILHOSA! Estou adorando tudo que está acontecendo! E eu que pensei que 2007 seria o pior ano (em termos, na escola está sendo ¬¬), mas tudo muito bom, ainda não achei o meu lugar, mas não há derrota que derrote que NASCEU para VENCER! Ouvi essa frase hoje e gostei muito! Porque pensa só, é você que decide se nascer para vencer ou se nasceu para ser apenas mais um... Mas voltando ao meu CARNAVAL...
->Como tudo que é bom não é para sempre... fui embora do sítio na quarta-feira, aí Mágno começou a trabalhar, e fiquei sozinha de novo =\... Aí eu tive que ir pra praia neh...rsrs Muito bom gente! E eu que sempre tenho que arrumar alguma coisa... inventei de vender pulseira! kkkk VENDI MONTÃAOOO!!! ( mentira, não vendi nehuma, nem mesmo uma alma viva veio pelo menos olhar as minhas pulseiras...) Foi deprimente... Meu pai já estava quase enterrando as minhas pulseiras, rsrs, deixa a parte de vendas para a Raiza. Mas tudo valeu a pena! Tirei muitas fotos lindas e pra melhorar ainda mais, eu ia pra Ilha Grande... só que a amiga da minha mãe não quiz... >:( Mas mesmo assim foi muito bom, no sábado eu fui pro club, que a gente paga o ano todo pra ir só um dia nas férias... kkk, coisa de doido né!? Tinha que ver, eu, minha mãe e meu pai, perdendo a linha do toboágua junto com um monte de crianças! kkk Foi muito engraçado, filmamos e tudo, minha mãe se viciou, queria ir toda hora... meu pai cheio de vergonha... e eu mancando que nem uma doente, ôo família, cada um tem a sua, e eu amo a minha! =]
->Dái veio segunda feira e deu um tapão na cara... chegou a hora de acordar para 2007 que começou faz tempo... Agora, só dureza... estudar... cursos... e traçar a vida... Mas tudo está tranqüilo quando Deus está junto. Aquilo que a gente ouve, "se deus é por nós quem será contra nós?", não é brincadeira... é a melhor companhia que podemos ter na vida!
~> Então deixei meu recado e vou indo... Mas vou deixar um recado super hiper mega especial:
Esse aqui é um abraço muito apertado para todos aqueles que considero ou um dia considerei muito meus amigos, a maioria se distanciou e alguns ainda estão por aí, mas sabe se lá o que aconteceu com a amizade... só sei que para mim, todos foram e são inesquecíveis e tenho certeza que o que sou hoje tem um pedacinho de cada um, na fala, nas manias, no jeito de andar ou de se vestir.. emfim, agradeco à todos, amo muito todos, e espero não esquecer de nenhum nesta lista aqui embaixo:
Raiza
Susuk
Juju Gouveia
Lais Real
Carol Paz
Jennifer
Rebeca
Carol Neves
Daniele Grunge
Thaty Bárbara
Daniele Cabelão
Vini Lins
Rodoplho
Errico
Flugo Montesano
Kioz Montezano
Sérgio Rick
Coelhão Esdras
Big Felipe
Leandro Gama
Eduardo Dudu
Gerson
Carolzinha
Júcia
Karen
Maressa
Paloma
Sulamita
Roberto
Thais Machado
Alessandra
Tauá Alves
Paulo Cézar
Janderson
Angélica
Daiana
Eduarda Duda
Jejecão
Jéssica Pontes
Soraia
Cynthia
Amanda
Patrícia Goleira
Paolla
Isabele Pinheiro
Esses aí.. são pessoas que em qualquer circunstância vão poder contar comigo... Dessa galera, muito poucos eu tenho contato, mas vale dizer que vocês foram (são) DEMAIS!
-
> VALEU GALERA! FUI!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Pammy disse...

Oiii queridaaa =D
Hihih... pois é... vi sua versão nova antes de vc avisar =D
Mas vc num viu a minha ^^
Então vim te contar q tbm estou d new lay =D

Uia... vc deve gostar de carnaval =)
eu gosto do feriado... não das festas... =D

Beijos =***