4.1.11

Congratulaciones

Então, me contem! Quero saber dos melhores e piores, dos maiores e menores.
Para quem não conseguiu a meta não desmerece o mérito. Muitas pessoas adorariam ter topado, mas por MEDO não foram em frente. Isso faz de todos, que aderiram a campanha, especiais. Um ano de confiança vale mais que tudo. Há quem leu mais de 50 e há também aquele que leram só 17... Mas se você NÃO DESISTIU, esteve até dia 31 de Dezembro TENTANDO, ACREDITOU até o fim... você merece o selinho!
O selinho diz "em 2010 50 livros EU CONSEGUI!". Aí você completa, eu consegui mais do que eu esperava de mim, eu consegui não desistir, eu consegui mais do que 16 que era o meu record. Então BRAVO! Parabéns a todos, e chegou a hora de cada um criar seu próprio desafio!
O meu próximo agora é: 20 livros em um mês! TOPAS?

Congratulaciones à postagem de n°101!!

E o Sabrina Vaz inaugura o centenário de postagens com esse novo visual M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Falta mexer nas cores, pensar em algumas coisas diferentes, mas aos poucos vamos resolvendo isso! Esse ano o blog faz 7 anos de sobrevivência e 5 anos no blogspot! Bravo!

SV. é uma grife de roupas de dança e fitness criada por mim. O link ainda não está pronto, mas quando estiver tudo nos trincs eu passo no blog de todo mundo avisando do desfile de inauguração! E por falar em desfile, olha que badado esse do Tom Ford!



Sucesso pra vocês!

11 comentários:

Lululinha disse...

Aff! Não cheguei nem perto!!!
A pessoa que leu só 17... fui eu!
Acontece que eu leio devagar mesmo, entre outras coisinhas... heheheh
Mas quem sabe agora em 2011 eu consigo um resultado um pouquinho melhor?
Beijos e Feliz 2011!!

Lia disse...

Oi, Sabrina
Consegui completar o desafio na metade do ano, so esqueci de fazer o post..rs..completei 100 livros lidos em 2010 e quero chegar aos 150 em 2011..bjs

Mom (Míriam) disse...

50 - OK! Já pelo segundo ano.
Para 2011 estimei uma meta mais modesta: 30, porque ler é um prazer e não um stress a mais...
E você conseguiu o financiamento?
Beijos

Unknown disse...

OI sabrina!
Bom! vou falar um pouco da minha jornada em busca da superação,rsr
Comecei o ano de 2010 toda animada, empolgada com a capanha , fiz até um cronograma para conseguir ler todos os 50 livros sem precisar ficar no corre-corre de última hora, fiz tudo bonitinho,rs. Embora soubesse que meu tempo livre para ler era limitado, descosiderei esse fato. Então, antes de começar a faculdade li 4 livros, depois... Bom! Depois que as férias chegaram não garanti mais nada, o máximo que fiz foi ler 3 livros pela metade, não conta, né? Mas pra aliviar o meu lado, esse ano que passou li bastante. Entre os conteúdos variados, li: apostilas, livros acadêmicos, vááários blogs, rótulos de shampoo, condicionador, margarina, creme dental, panfleto político, outdoor... Mas não conta, né? rsrs

Quero parabenizar Mon e Lia, e confessar que fiquei assustada, ou melhor, fiquei admirada com a quantidade de livros qeu Lia leu, 100 livros não é pra todo mundo não, parabéns novamente!


Fico por aqui.
bjão sabrina e tudo de bom!!!

disse...

Ah! Li metade.. =(

Mas porque o segundo semestre me consumiu muito tempo e não consegui manter o padrão! Fiquei bem chateada de não conseguir, mas adorei a proposta! Acho que não estou preparada para o novo desafio (não quero deixar pela metade mais um projeto) mas tenho um pocado de disposição para topa-lo! ;)

Mesmo não comentando por aqui, adorei acompanha-la pelo RSS este ano também!

;**

@lilibollero disse...

Oi Sabrina. Feliz 2011. Infelizmente eu só li 2 livrinhos. credo! aff...
mas esse ano, estou bem certa de q dará certo!
bom, o blog lilionline vai ficar quietinho, agora eu atualizo no lilibollero.com
bjao
lili

Daninha disse...

Eu não consegui ler 50 >.<
Deu uns 20, mas ta bom né '-' aospaks'
Falando em livros, por acaso você tem no seu computador o livro Feios ou Perfeitos?! Procurei esses livros aqui na minha cidade no Sebbo e em algumas livrarias mais não achei, tentei baixar mais só encontrei o primeiro capítulo, quero muito lê-los >< qualquer coisa me avisa.
Beijos

Denise Campos disse...

Vixi, nos ultimos anos diminuiu muito meu ritmo de leitura. Continuo amando ler,mas acabei deixando me levar pelas ocupações do trabalho e do dia a dia e sempre adiava os livros, embora sempre comprava, tanto que acumulei mais de 300 para ler. Esse ano me propus a retomar meu ritmo de leitura anterior, em 2010 melhorou bastante, mas creio que em 2011 vou diminuir muito a fila das leituras pendentes e claro acrescentar novas!
bjs

Unknown disse...

Oi Sabrina!!!

Eu (Livraria Outubro) consegui, li 84 em 2010, minha meta para 2011 é 85. 20 em um mês acho que não consigo, acho que o meu máximo foi 8 em um mês.

Parabéns pelo novo visual do blog e pela linha.

Bjusss

Mog disse...

Oieeeee
Eu não consegui os 50 livros.
Apenas 27!
Mas ADOREI ter participado.
Tá aqui o post que eu fiz pra comentar o resultado do desafio/campanha:
http://moguniversitaria.blogspot.com/2011/01/livros-lidos-em-2010-ou-resultado-da.html
Gostaria muito que vc comentasse lá.
Beijinhos

ótimo 2011 pra ti! \o/

Anônimo disse...

Eu consegui!!
E li mais que 50 livros... porém com esse negócio de ficar mexend no template do meu blog acabei apagando TODOS OS POSTS QUE ESTAVAM SOB O MARCADOR DA CAMPANHA!!!
Fiquei super triste quando eu percebi... :'(
Mas devo ter lido uns 70 ou 80... :)

Beijos e muito sucesso!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...