// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-36547381"},"updated":{"$t":"2019-05-29T16:30:06.842-03:00"},"category":[{"term":"Minha Life"},{"term":"dança"},{"term":"Ballet"},{"term":"Fotos"},{"term":"Desabafo"},{"term":"Peixe e Nelson"},{"term":"campanha"},{"term":"Desesperos"},{"term":"Feliz Ano Novo"},{"term":"casamento"},{"term":"gesso"},{"term":"50 livros para 2010"},{"term":"Amigos"},{"term":"Vestibular Rural"},{"term":"Frases"},{"term":"Revolta do Natal"},{"term":"Rural"},{"term":"break"},{"term":"noiva"},{"term":"#roupadeensaio"},{"term":"2010"},{"term":"Argentina"},{"term":"Beleza"},{"term":"CAD"},{"term":"Compras"},{"term":"Hip-Hop"},{"term":"Maquiagem"},{"term":"Meu Aniversário"},{"term":"Mágno"},{"term":"Natal"},{"term":"New Lay"},{"term":"Pan-Americano 2007"},{"term":"Reflexões"},{"term":"SV."},{"term":"Selinhos"},{"term":"Trabalhos"},{"term":"Vídeos"},{"term":"livros"},{"term":"2012"},{"term":"Artes"},{"term":"Drinks"},{"term":"Kapu"},{"term":"Maracanã"},{"term":"Matérias"},{"term":"Michelle Phan"},{"term":"Moda"},{"term":"Patrocínio"},{"term":"Pós-operatório"},{"term":"Rede Globo"},{"term":"Revolta Coca-Cola"},{"term":"Salvem as Baleias"},{"term":"blogosfera"},{"term":"peixinhos"},{"term":"promessas"},{"term":"101 coisas em 1001 dias"},{"term":"2013"},{"term":"2015"},{"term":"2016"},{"term":"2017"},{"term":"A Pedidos"},{"term":"Belém do Pará"},{"term":"Bienal do Livro"},{"term":"CEMS"},{"term":"Comes e Bebes"},{"term":"Discursos"},{"term":"Drama"},{"term":"Entretenimento"},{"term":"Festincoaa"},{"term":"Filme"},{"term":"Francês"},{"term":"Luto"},{"term":"Meu Livro"},{"term":"Mulher"},{"term":"Musicais"},{"term":"Pará"},{"term":"Pelo Brasil"},{"term":"Piscina"},{"term":"Planner"},{"term":"Política"},{"term":"Post 1"},{"term":"Profissão"},{"term":"Projetos"},{"term":"Quando Eu Salvei A Abelha"},{"term":"Quanto foi seu dia"},{"term":"Textos pequenos"},{"term":"YouTube"},{"term":"aliança"},{"term":"o dia mais feliz da minha vida"},{"term":"save the date"}],"title":{"type":"text","$t":"Sabrina Vaz"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/-\/Reflex%C3%B5es?alt=json-in-script\u0026max-results=8"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/search\/label\/Reflex%C3%B5es"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Sabrina Vaz"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/05272338819065610476"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"22","height":"32","src":"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-snjJStDMddU\/VirL5J9pKGI\/AAAAAAAABLI\/_REgyvjpSso\/s220\/x213A9974.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"3"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"8"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-36547381.post-1294963092506968209"},"published":{"$t":"2017-06-26T16:20:00.001-03:00"},"updated":{"$t":"2017-06-26T16:34:29.500-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Frases"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Reflexões"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos pequenos"}],"title":{"type":"text","$t":"Textos meus perdidos!"},"content":{"type":"html","$t":"Oi gente!\u003Cbr \/\u003EComo todos sabem, gosto muito de escrever. Pelo menos sabem aqueles que visitam meu blog desde de 2004, quando o weblogger ainda existia e lá se vão anos... Mas fui me distraindo em tantas áreas que a gente vai descobrindo pela vida, normal. Normal, não, previsível.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EComo meu marido está viajando, tirei uns dias para ficar na casa da minha mãe, e achei tanta bujinganga! Nossa, tantas listas de desejos, desabafos em diários, cartas de ex, vish muita treta. Além de livros, cadernos de escola, campanhas que inventava, fotos de eu dançando Street Dance \u003Ci\u003E(era street dance ou break no alto)\u003C\/i\u003E, fotos das primeiras apresentações de ballet... Vish, muita treta messmo, fiz a limpa!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp;Nesse clima, descobri uns textos perdidos nos arquivos mortos do computador. Olha, até que tinham coisas interessantes... Por que ninguém me dava atenção na época? Bom, resolvi honrar aquela menina hiperativa, cheia de sonhos e energia para abraçar o mundo\u003Ci\u003E (que no fundo não mudou muita coisa)\u003C\/i\u003E.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp;Então pára (eu sei, é sem acento, mas deixa eu pôr?), vai lá trazer um chazinho para ler um pouquinho das minhas fortes viagens.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-fQHk0cvbgbE\/WVFeZ_BOHOI\/AAAAAAAABtk\/HrSL-V2sW0UgsWJipgx2ECo1z-6DPeUtgCLcBGAs\/s1600\/34415d8e1e2507e607fb8f83e868a89a.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"552\" data-original-width=\"736\" height=\"240\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-fQHk0cvbgbE\/WVFeZ_BOHOI\/AAAAAAAABtk\/HrSL-V2sW0UgsWJipgx2ECo1z-6DPeUtgCLcBGAs\/s320\/34415d8e1e2507e607fb8f83e868a89a.jpg\" width=\"320\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\"Um pássaro. Bem assim que ele nasce, ele não sabe, mas ele vai voar. Bem assim que ele nasce, ele não sabe mas tem uma essência, um fio condutor, uma raiz, que já existe, ele não sabe mas é isso que vai levá-lo a voar. Um passarinho, pobre coitado, não sabe de nada, está num ninho desconhecido, está numa árvore que não é sua, está perto de pássaros que não se parecem com ele... ele não sabe, mas existe uma característica essencial que constitui sua natureza, que vai fazê-lo voar. Existe um idéia principal que vai fazer a coisa ser o que é, e não outra coisa. O elo perdido entre existir e voar. Nasceu pássaro, mas não seria pássaro se no seu âmago não havesse de voar. Um pássaro não sabe mas o que faz ele ser pássaro é a essência de pássaro que se pudesse se materializar seria o vôo.  Calma passarinho, ninguém nasce sendo, nascendo sem ainda ter nascido.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"Era para eu ser a dança. Dança sem essência é você se tornando outra coisa que não é. A dança tem que te fazer o que és, não outra coisa. Achar o fio condutor que me faz dançar e acreditar tanto na dança, achar o motivo do mover, achar o que te faz sentir mais viva, achar o combustível. Onde estará a fome? Como combater a subnutrição? O que vai te inspirar quando acabarem as fotos? Onde está a fome? Como combater a desidratação sem água? Cadê a água? O que vai te inspirar quando a água acabar?\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"Não preciso que façam minhas vontades quando estou bem, pois aí eu mesma faço... preciso de atitude de base forte principalmente quando minhas bases ja se foram, meus pais, meu irmão meu melhores amigos, cada um com seus rumos suas famílias, eu também escolhi meu rumo, minha família de uma só. Sozinha aprendi a me superar sozinha eu mesma montei minha base. Vinha lutas, vinha paixões, vinham decepções, tudo passava, sempre me bastei. Mas agora você me ensinou a encarar tudo de um modo diferente, com alguém do lado. Você me mudou, eu não queria mudar, era muito mais seguro do outro jeito, mas quando vi já havia acontecido, me tornei dependente, dependente de alguém, alguém que nem sabia se podia confiar, pelas palavras sim, pelos sentimentos sim, mas as atitudes ainda não tinha como saber. O pior de se sentir sozinha é se sentir sozinha tendo alguém. Não tem como o tempo voltar, também nunca quis que voltasse mas hoje eu queria... queria voltar ao tempo que eu podia aceitar que cuidassem de mim... que perguntassem porque estou triste e mesmo que o motivo fosse nota baixa na escola, ali estaria recebendo um cuidado, que me dessem comida, que não me deixassem ficar na cama o dia inteiro. Você me fez mudar, você convenceu a me entregar e acreditar em nós, mas não me ensinou a sobreviver sem você, não me preparou para o dia em que você simplesmente não estaria ou sem paciência ou não me disse que ainda não sabia lhe dar comigo. Entendo cuidar de um animal de espécie rara dá muito trabalho mesmo, irrita, perde-se a paciência, dá quase vontade de desistir. Então me desculpe, por lhe fazer sofrer porque sou difícil de lhe dar, não é essa intenção.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"As vezes voce só quer um momento em PAZ, todos querem momentos de paz, e quando você é sozinha, não tem ninguem pensando em você ou se preocupando com você, aí esses momentos são mais frequentes, frequentes até demais.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"O que será de amanhã? Vai desperdiçar cada dia? Colher o dia. Colher os restos no chão e não reaproveitar nada.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"Pegando impulso. A vida esta num corre-corre danado e do nada vem um vácuo. Não se preocupe... a recuada é para pegar impulso para um salto maior.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\"Amar é abrir mão, neh? É o que mais se faz dentro de um relacionamento, e é isso que a vida pede. Terá de optar muitas vezes por diversão ou trabalho, por mais que o seu trabalho pareça ser divertido. Terá de abrir mão muitas vezes de família, cyphers, bichinhos de estimação... por amor. Alguém me disse que todo mundo tem um amor, esse amor pode ser uma pessoa, uma profissão ou uma arte... seja o que for, quando amar você pagará um preço.\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003ENão que vai ser isso sempre, toda vida você em segundo plano, mas quando for acontecer você deve estar com a mente fortalecida no amor. Fortaleça sua vida e sua profissão no AMOR.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003EO que é seu virá, não queira o que é dos outros.\"\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EUfa, cada palavra para mim faz muito sentido! Chega a ser engraçado. Não corrigi e nem ajeitei os textos para mantê-los na integra. E como são muitos textos perdidos por aqui, vou fazer a PARTE 2 e talvez PARTE 3, me lembrem PLEASE!\u003Cbr \/\u003ESe quiserem usá-los ou aproveitá-los tudo bem, mas me avisem antes e coloquem os créditos.;)\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EGrande beijo, vou aparecer mais vezes!"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/feeds\/1294963092506968209\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/www.blogger.com\/comment.g?blogID=36547381\u0026postID=1294963092506968209\u0026isPopup=true","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/1294963092506968209"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/1294963092506968209"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/2017\/06\/textos-meus-perdidos.html","title":"Textos meus perdidos!"}],"author":[{"name":{"$t":"Sabrina Vaz"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/05272338819065610476"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"22","height":"32","src":"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-snjJStDMddU\/VirL5J9pKGI\/AAAAAAAABLI\/_REgyvjpSso\/s220\/x213A9974.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-fQHk0cvbgbE\/WVFeZ_BOHOI\/AAAAAAAABtk\/HrSL-V2sW0UgsWJipgx2ECo1z-6DPeUtgCLcBGAs\/s72-c\/34415d8e1e2507e607fb8f83e868a89a.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-36547381.post-8967296904321683790"},"published":{"$t":"2013-12-31T12:36:00.000-02:00"},"updated":{"$t":"2013-12-31T12:50:14.110-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Feliz Ano Novo"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Reflexões"}],"title":{"type":"text","$t":""},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E“Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição de auto-superação.”\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-F6MI7q8XpFg\/UsLX15-ud2I\/AAAAAAAAA7I\/mM5uUtyHRoo\/s1600\/484671_482334088508903_1214117045_n.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"160\" src=\"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-F6MI7q8XpFg\/UsLX15-ud2I\/AAAAAAAAA7I\/mM5uUtyHRoo\/s400\/484671_482334088508903_1214117045_n.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EGalera, PAZ.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003EA vida está uma correria só. Uma correria danada. Um vai e vem, que vai não volta e que vem coisas demais. Mas saiba que a direção desse fluxo, você escolhe. E o que você extrai dele, também, é você quem elege. Qual é a direção que você tem conduzido o corre-corre dos seus dias?\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EO artista é um ser complexo, pois o que importa para ele é a sua arte. Sua auto-superação, suas obras primas, seu corpo e mente em harmonia. Há sempre uma busca pelo reconhecimento por parte de quem lho é admirado, seus resultados finos e de alto nível, a transcendência do eu... \u0026nbsp;Mas até quanto sua arte é importante? Até quanto, você interromperia o transcorrer de uma criação? Nessa conversa toda, me deparo com uma palavra, sobrevivência. Sobreviver, nessa selva de pedra, que são nossos dias urbanos, é para os fortes... Mas, hoje em dia, viver é para os especiais. O que quero dizer que no meio deste emaranhado de idéias, sentimentos e ações o artista não deve se poupar de uma profunda reflexão de como anda seus dias, sua arte, pois sua essência pode ser vendida sutilmente.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cbr \/\u003ETenho refletido ultimamente sobre o porquê, de tantos esforços, de noites sem dormir, tantas lesões, tantos sentimentos e emoções gastas. E no decorrer desta reflexão venho percebendo que há problemas mais valiosos que soluções e perguntas mais preciosas que respostas. Com isso, aproveitando a áurea introspectiva que paira nessa época de fim de ano, deixo essas três perguntas que gosto muito, para nossa evolução. O QUE te move? PARA QUE você se move? O QUE VOCÊ MOVE quando você se move? Talvez não sejam para responder, mas para pensar. Por fim, escolha \u003Cb\u003Eviver\u003C\/b\u003E e não sobreviver.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial, sans-serif; font-size: 11.5pt; line-height: 17px;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E“Todo dia peço a deus\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EQue me permita seguir\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003ELevando ao meu semelhante\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EA vontade de sorrir\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EE se não for pedir demais\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EDeixe que eu morra cantando\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EQuero despedir sorrindo\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EPorque já nasci chorando”\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial, sans-serif; line-height: 17px;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Ci\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/www.youtube.com\/watch?v=xbNzjHziAGQ\"\u003E(Zé Mulato e Cassiano)\u003C\/a\u003E\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial, sans-serif; line-height: 17px;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Ci\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial, sans-serif; line-height: 17px;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Ci\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u0026nbsp;Então é isso! Mais um ciclo!\u003C\/span\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003EFELIZ 2014!\u003C\/span\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: xx-small;\"\u003E(Ô.Ô esses dias não era 2004?)\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cspan style=\"color: #6fa8dc; font-size: large;\"\u003EA PAZ\u003C\/span\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/8967296904321683790"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/8967296904321683790"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/2013\/12\/nunca-deixe-que-nenhum-limite-tire-de.html","title":""}],"author":[{"name":{"$t":"Sabrina Vaz"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/05272338819065610476"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"22","height":"32","src":"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-snjJStDMddU\/VirL5J9pKGI\/AAAAAAAABLI\/_REgyvjpSso\/s220\/x213A9974.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-F6MI7q8XpFg\/UsLX15-ud2I\/AAAAAAAAA7I\/mM5uUtyHRoo\/s72-c\/484671_482334088508903_1214117045_n.jpg","height":"72","width":"72"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-36547381.post-4023934831927384745"},"published":{"$t":"2013-01-20T16:33:00.005-02:00"},"updated":{"$t":"2014-03-03T03:00:58.135-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Amigos"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Minha Life"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Reflexões"}],"title":{"type":"text","$t":"Tá dificil? Chama."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-MpfKhQ4ALNg\/UPxYNaWRGFI\/AAAAAAAAA2I\/OOsNSg804eE\/s1600\/trata.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-MpfKhQ4ALNg\/UPxYNaWRGFI\/AAAAAAAAA2I\/OOsNSg804eE\/s320\/trata.jpg\" height=\"194\" width=\"320\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; Temos batalhas que não são somente 1 vs 1, Sevem to smoke ou Crew vs Crew, batalhas que não são apenas físicas e paupáveis. Há mais batalhas... intelectuais, sentimentais, expirituais, 1vs1, você com você mesmo. Esta, a mais difícil.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Batalhar por um movimento, por dinheiro, batalhar por alguém importante, batalhar para dormir e acordar, e ter forças para se enfrentar... Ter coragem para impulsionar seu dia, já sabendo dos os leões que virão com ele.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;E é pesado, é difícil... Dificil de combater, evoluir, crescer, viver e ser plenamente realizado. Lhe dar com a Surpresa e a Intuição do mesmo modo, lhe dar com o Decepcionar e o se Orgulhar. Ficar lado a lado com o Triufo e o Desastre.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EÉ realmente difícil,\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp;sozinho.\u003Cbr \/\u003EEntão chama, amigo.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\"Joga fora essa dor Esse nego te ama Vem pra perto de mim Qualquer coisa, me chama\"; \"Quero chorar o seu choro, Quero sorrir seu sorriso\"; \"Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas\"; \"É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão\"\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EE ainda assim, tem um Deus que está querendo batalhar por você. Por nós. E Ele pode.\u003Cbr \/\u003EESTÁ MESMO DIFÍCIL? CHAMA ELE!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\"Deus, meu Deus... Tudo está tão difícil pra mim Muitos me perguntam: Onde tu estás? Dentro de mim Minha alma se abateu Quando eu chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou Digo a minha alma espera em Deus Pois ainda O louvarei Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Venha o que vier. Louvarei, teu nome Senhor.\"\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ESó para atualizar:\u003Cbr \/\u003E- Em 2012 foram 8 celulares, agora em 2013 já estou no 2º (maldição dos celulares)\u003Cbr \/\u003E- Estou namorando! Mentira... kkk (essa foi pesada)\u003Cbr \/\u003E- Quero um cachorrinho... (não tenho casa pra mim, que dirá pro coitado...)\u003Cbr \/\u003E- Saudades do Peixe e do Nelson (\u003Ca href=\"http:\/\/sabrinavaz.blogspot.com.br\/search\/label\/Peixe%20e%20Nelson\"\u003EPosts antigos sobre eles\u003C\/a\u003E)\u003Cbr \/\u003E- Beijo para as novas amizades no break, prometo não decepcionar! Agradeço o apoio a paciência e o encorajamento que todos estão me dando nesta nova área que estou entrando. Começando do zero, sempre querendo aprender. Vamos que vamos cultura H2!\u003Cbr \/\u003E- Lembrei de um post antigo, que eu falo que estou com saudades do hip-hop:\u0026nbsp;\u003Ca href=\"http:\/\/sabrinavaz.blogspot.com.br\/2011\/04\/vai-e-danca-e-viva-sua-danca.html\"\u003EVai e dança e Viva sua dança\u003C\/a\u003E\u003Cbr \/\u003E- Deixo um vídeo de um Flash Mob que participei na Central do Brasil p\"ela CUFA da Claro \"Duelo do Passinho\" (Sem rir! Eu me enfio em cada uma...)\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Ciframe allowfullscreen=\"allowfullscreen\" frameborder=\"0\" height=\"315\" src=\"http:\/\/www.youtube.com\/embed\/Aq0Bixcd94I\" width=\"560\"\u003E\u003C\/iframe\u003E"},"link":[{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/4023934831927384745"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/36547381\/posts\/default\/4023934831927384745"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/sabrinavaz.blogspot.com\/2013\/01\/ta-dificil-chama.html","title":"Tá dificil? Chama."}],"author":[{"name":{"$t":"Sabrina Vaz"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/05272338819065610476"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"22","height":"32","src":"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-snjJStDMddU\/VirL5J9pKGI\/AAAAAAAABLI\/_REgyvjpSso\/s220\/x213A9974.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-MpfKhQ4ALNg\/UPxYNaWRGFI\/AAAAAAAAA2I\/OOsNSg804eE\/s72-c\/trata.jpg","height":"72","width":"72"}}]}});