7.1.09

YEEAAH!!!

Consegui! Dancei!

Depois de ter tirado o gesso 2 dias antes! Por isso que eu digo que sou vitoriosa! Deus está sempre comigo, eis aí o X da questão! Depois que eu dancei, meu dedo doeu muito! A sapatilha ficava apertando e meu pé não obedecia. Aterrorizante. Agora vou me dedicar a cuidar melhor desse meu dedo/pé.

Comprei dois peixinhos! Lendo um blog (Doce Cereja) lembrei da minha história com relação aos meus últimos peixinhos de aquário... Não poderia deixar de contá-la aqui.

Tudo começou na loja de animais, sempre me revolto ao ver pássarinhos/cachorrinhos presos em gaiolas para fins comerciais. Entrei na loja, com faixas e cartazes, no intuido de protestar a favor desses animais irracionais que nada podem fazer contra as forças humanas. Tudo bem, não foi bem assim, não tinha faixas nem cartazes, eu apenas entrei na loja para conversar um pouco e tranquilizá-los.
Aí eu ouvi meu nome... "Sa (glub...glub..) BRINA! (glub...glub...)", (onomatopéia das bolhinhas do aquário) foi aí que eu tive um encontro com o Sticker! Ele me amou na primeira vez que me viu! Então eu o comprei! E desde então tudo era para ele, arreias coloridas, comidas de diversos tipos, enfeites de aquário, conchinhas e etc.
Aproximadamente uma semana, eu tomei uma decisão que me pareceu sábia. Comprei um companheiro para o Sticker, para ele não se sentir só quando eu não estava por perto.
Comprei o Nelson! Ele era pequenininho, tímido e muito carinhoso, era Japonês igual ao Sticker! Tinham tudo para serem um duple armoniosa. Só que o Sticker não achava isso, começou a perseguir o Nelson, enraivecidamente. Várias vezes eu presenciei essa atitude brutal do Sticker para com o Nelson. Fiquei triste mas não sei como, acreditava na mudança.
Nelson não comia mais, então eu os separei, tirei o brigão Sticker do aquário e deixei o Nelson, felizmente puder ver seu corpo se esbaldando de felicidade ao menos uma vez.
Depois de um tempo, os juntei de novo, na intenção de uma nova chance, uma nova vida. O dia amanheceu e infelizmente nesse dia o Nelson não acordou...
Não gosto de pensar na hipótese de que o Sticker matou o Nelson, tudo por um ciúme desenfreado de uma paixão impossível. Deixe-me, por favor, pensar que... foi melhor assim... Hoje eu tenho o Nelson no meu coração e aqui ele tem um aquário só dele.
O tempo passou e Sticker cresceu abessa, só que o amor mata aos poucos e essa foi a história do Sticker... Me culpo pois não gosto de me enganar mirabolando uma outra lógia para o fim do Sticker. Ao trocar a água do aquário, eu... bom eu.. usei a água... sim, eu usei a água da... foi pura distração! Como eu pude!? Usei a água da BICA! Claro que eu botei o anti-cloro, mas ele não estava acostumado... era sempre água mineral na temperatura ambiente... só que ele não aguentou e partiu. E eu? Bom, eu chorei.

Dessa vez eu comprei dois de uma vez só, eles são amigos, são quase irmãos e estão felizes, se adaptando, mas felizes. Doei alguns enfeites do Sticker para eles, só que eles parecem não ligar muito, gostam de nadar e ficar perto um do outro. Ao contrário do Sticker, eles são simples porém muito formais. Estão conquistando seu espaço, desde que haja espaço suficiente para ambos. Serão peixes felizes e já entraram na minha história, assim como todos os outros. Os peixes não têm muito tempo aqui conosco mas eu quero que quando eles forem ao encontro do Nelson, Sticker e Halley estejam felizes. Seu nomes? Sim, claro, o nome de um é Peixinho Sticker e o outro bom, pensei, mas não achei outro nome... o mais barrigudinho, Nelson Júnior. ^^


Bom... tenho mais uma novidade, essa é fresquinha!


Uhuuull!!!!!!!! Sabe o que eu fiz? Gritei!!!!!!!

Obrigada a todos que mesmo sem saber me ajudaram! Obrigada PROFESSORES DO CAEL pelo ensino qualificado e obrigada FAMÍLIA por essa oportuninade! Obrigada AMIGOS por acreditarem em mim!! E tudo isso eu devo a DEUS, foi Ele que fez tudo por mim! Toda a honra a Ele! ^^

Como o post já está grande vou deixar os selinhos para o próximo, ok?!

Beijos e mais Beijos! Estou Feliz da VIDA!!! Que venha 2009!

FEDERAL!!!!

11 comentários:

Mariana Castro disse...

Aah parabeens! Nossa legal mesmo que você gabaritou numa FEDERAL
Espero eu um dia fazer isso...

e melhoras pro seu pé =/
Beeijos

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Sabrina!

Desculpe só ter tido tempo de visitá-la agora! E mesmo assim vi suas postagens anteriores e vim aqui agradecer de coração pela honra de ter ganhado dois selos. O primeiro selo Dardos eu tenho, mas fico assim mesmo agradecido.

O segundo, selo Fantástico eu já o coloquei em meu Blog e fiquei muito feliz com esse presente, não precisava se importar. Arigatô!

E vejo que passou no vestibular! Parabéns. Isso é a prova que foi uma menina mulher esforçada e dedicada. Fico feliz por você obter uma grande e importante conquista em sua vida.

A vida é assim mesmo. Um dia ganhamos um gesso no pé, outro dia passamos no vestibular! Hehehe!

Beijos querida e que Deus te ilumine sempre por onde andar... e dançar!

Fui... Mas eu volto!

Hebertt disse...

Parabéns minha querida por ter passado no vestibular ,estou muito feliz por você .Depois se passa la no meu blog e eu tenho presente para você ta?

Unknown disse...

uiaaa!!
Parabéens, háa que chiquee, espero eu futuramente poder fazer o mesmo.

e manda oi p/ seus peixinhos novoos. kkkkkk³

e viva a bunda estranha. hauahaauahaushsua =D

Perdido disse...

Parabens, mas saiba que o dificil não é entrar, é sair bwa bwa bwa (risada maquivelica de quem acabou de se formar). Brincadeira! Curte bastante essa nova fase.

Eu quis comprar peixes no começo do ano passado, mas fiquei com preguiça só de pensar que teria que limpar aquário... ia comprar aquele que fica sozinho e vive até num copo dágua.

minha mãe já teve duas tartaruguinhas (um casal), quando uma morreu, a outra não sobreviveu sozinha nem um mês (morreu de saudade, literalmente...)

bjo

Thaís A. disse...

Parabéns :) Eu já fiz ballet uma vez, só que desisti por causa da professora; ela era MUITO chata :x
Eu também já tive um peixinho, ele era muito fofo *--* HAHA.

Obrigada pela visita lá no blog, adorei aqui :)
Beijão :*

kellen valeska disse...

Oi ,Sabrina..
A gostei de ouvir sua história com os peixes.
Sabe não sou mt ligada a animais,mas sabe ouvindo a sua história percebi q pode ser uma boa ter um animal,pq acho q assim posso me desabafar com eles,eu gosto de cachorros,mas peixe até q seria uma boa ideía!
hehhe,acho q eles seriam ótimos amigos e companheiros e tbm poderiam ouvir minhas angústias,e o bom e q eles não iam contar a ninguém.

Poxa ,estou feliz por vc!Parabéns por ter passado,começou o ano bem..
Q Deus a cada dia abençõe mais e mais a sua vida,pode ter certeza q mt mais ele tem a fazer para vc..

E agora e só cuidar do dedo ,hein..

=)

bjo;)

Nadezhda disse...

Já tive um aquário. Até que os peixes eram amigos. Mas um dia coloquei um doente lá, e contaminou o aquário inteiro. Nunca mais foi o memso. Hoje já não tneho mais peixe nenhum.

;)

Unknown disse...

Prazer esta em seu blog..mio noticia passa no vestibular...parabens mesmo......


bjos

Jerri Dias disse...

Li o seu pefil. Faz horrores de coisas, hein.
Eu também sou meio envolvido com a dança, até tem um post meu sobre isso lá no blog. Mas apesar de já ter feito aulas de clássico e até pagado o mico de me apresentar quando não estava pronto pra isso, fiquei só na produção dos espetáculos do grupo de minha mulher, que á atriz e dançarina.
Lá no blog tem links pra vídeos do espetáculo deles e performances.

Parabéns por ter estudado, se eforçado e passado no vestibular.
Aliás, passou em quê?

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
No More Laggin Downloads With NZB Downloads You Can Easily Search HD Movies, PC Games, MP3 Singles, Software & Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...