19.4.16

Meu canal no Youtube


Oi gente,
passei bem rápido para deixar o link do MEU CANAL - SAVAZ!
Ainda não sei o que será deste canal, se nem no blog consigo postar com regularidade, mas deu na telha de fazer e vocês sabem como eu sou, não penso muito quando vou fazer as coisas - talvez seja porque se eu pensar demais acabo por não fazer - e também sabem que quando ponha algo na cabeça, não paro até dar um jeito de fazer...

O primeiro vídeo do canal é aqui em Ipanema, em um trilha pelo morro do Cantagalo, com uma vista linda de morrer. O dia foi muito cheio, estávamos cansados, mortos, bem típico, rs. Mas dançamos e fizemos um teaser pequeno que está no canal do ROUPA DE ENSAIO, se inscrevam lá também.

Vou deixar os links dos vídeos aqui, acompanhem tudo lá e qualquer coisa grita!





Por hoje é só pessoal, beijos!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...